Fechar

O que

A Vergel Cosméticos, fundada por Shoichi Nagata, entrou no mercado em 1995 com especialização em produtos apícolas e o objetivo de melhorar a qualidade de vida de seus clientes. As sucessoras no comando da empresa entenderam que a marca precisava ser revitalizada por meio de uma nova estratégia, mas sem perder o elo com a qualidade, tradição e confiança traçado pelo fundador.


02_vergel_marca

Como

A Vergel é agora mais leve e jovem sem deixar de lado seu fundamento primordial que é a busca pela felicidade por meio da combinação da saúde, beleza e bem-estar. O universo da marca foi inspirado na natureza e no equilíbrio, num misto de leveza, conforto, eficácia e funcionalidade. Tudo isso não seria possível sem uma revisão completa na plataforma e arquitetura da marca, ferramentas essenciais para garantir coerência e personalidade na comunicação. Uma base forte que norteou o desenvolvimento de todo o brandbook da marca.


 01_vergel_brandbook

02_vergel_brandbook

03_vergel_brandbook

04_vergel_corporativo


04_vergel_impressos

06_vergel_sacolauniforme

05_vergel_corporativo

07b_vergel_site

Vergel

Ver + Trabalhos