O que
Hello Kitty teve sua linha de cosméticos repaginada, após 3 anos no mercado. Ganhou embalagens graciosas em sleeve para shampoos e condicionadores e nova linha de colônias splash, além de kits presenteáveis para datas comemorativas e material de apoio às vendas.
2011
Hello Kitty viu seu portfólio de cosméticos infantis crescer. A linha de cuidados pessoais passou contar com hidratantes corporais e foi lançada a linha de perfumaria contendo três fragrâncias nas versões spray e mini-colônias. Como uma opção para enriquecer o ponto de venda, criamos kits presenteáveis em embalagens especiais, muitas vezes contendo brindes.
2010
Ao lançamento da linha de cosméticos kids Hello Kitty, em 2010, projetamos para os shampoos e condicionadores uma embalagem exclusiva inspirada na unidade de medida oficial da personagem: a maçã. Grande destaque no estande da Betulla Cosméticos durante a Beauty Fair, kits especiais e totem para PDV fizeram parte da estratégia de lançamento para impulsionar as vendas deste grande lançamento.