Fechar

O que

Hello Kitty teve sua linha de cosméticos repaginada, após 3 anos no mercado. Ganhou embalagens graciosas em sleeve para shampoos e condicionadores e nova linha de colônias splash, além de kits presenteáveis para datas comemorativas e material de apoio às vendas.


01_HelloKitty_embalagem2013
 
hellokitty13
 
hellokitty12
 
hellokitty06
 
hellokitty11

 
hellokitty09
 

hellokitty10

2011

Hello Kitty viu seu portfólio de cosméticos infantis crescer. A linha de cuidados pessoais passou contar com hidratantes corporais e foi lançada a linha de perfumaria contendo três fragrâncias nas versões spray e mini-colônias. Como uma opção para enriquecer o ponto de venda, criamos kits presenteáveis em embalagens especiais, muitas vezes contendo brindes.

 
hellokitty02
 
hellokitty07
 
hellokitty08

2010

Ao lançamento da linha de cosméticos kids Hello Kitty, em 2010, projetamos para os shampoos e condicionadores uma embalagem exclusiva inspirada na unidade de medida oficial da personagem: a maçã. Grande destaque no estande da Betulla Cosméticos durante a Beauty Fair, kits especiais e totem para PDV fizeram parte da estratégia de lançamento para impulsionar as vendas deste grande lançamento.


hellokitty01

hellokitty02b
 
hellokitty05
 
hellokitty04

Betulla Cosméticos

Ver + Trabalhos