O que
O simples folheto do briefing contendo o resumo das três linhas de maquiagem Natura – Una, Aquarela e Faces – transformou-se numa poderosa ferramenta de formação e consulta para a equipe de vendas, treinamento e marketing da empresa.
Como
Abas divisórias facilitam o acesso às quatro partes do guia – rosto, olhos, boca e acessórios – e às subseções dos tipos de produtos por marca dentro de cada área.
![guiademaquiagem_04](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_04.jpg)
![guiademaquiagem_05](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_05.jpg)
![guiademaquiagem_06](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_06.jpg)
Depois
Na versão do ano seguinte, os produtos de preparação da pele foram separados do Guia e sugerimos a criação de uma tabela facilitadora de indicação dos produtos por tipo de pele.
![guiademaquiagem_01](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_01.jpg)
![guiademaquiagem_02](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_02.jpg)
![guiademaquiagem_03](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2011/01/guiademaquiagem_03.jpg)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_direita_black.png)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_esquerda_black.png)