O que
Esmalte virou acessório de moda. E as empresas de cosméticos estão acompanhando esta evolução. Foi o caso do esmalte Dote, já há mais de 10 anos no mercado, que sentiu a necessidade de se renovar.
![01_Dote_marca](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/01_Dote_marca.jpg)
Como
Neste trabalho de reposicionamento de marca, Dote mudou sua marca, ganhou um tagline literalmente “da cor de seus sonhos”, um manual de identidade visual, novas embalagens, impressos promocionais e um site muito mais funcional e interativo. Uma nova e arrojada comunicação para falar mais de perto com seu público.
![03_Dote_marca](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/03_Dote_marca.jpg)
![05_Dote_embalagem](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/05_Dote_embalagem.jpg)
![06_Dote_blister](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/06_Dote_blister.jpg)
![04_Dote_manual](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/04_Dote_manual.jpg)
![07_Dote_impresso](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/07_Dote_impresso.jpg)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_direita_black.png)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_esquerda_black.png)