O que
A revitalização da marca e de toda a comunicação visual da Chemyunion foi o desafio que a empresa nos colocou. Era necessário comunicar sua origem brasileira, seu comprometimento em desenvolver novas tecnologias para a indústria cosmética e farmacêutica e explorar melhor as várias certificações de manejo responsável e sustentabilidade que vinha conquistando.
![chemy_marca_01](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2014/05/chemy_marca_01.jpg)
![02_chemy_anuncio](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2007/05/02_chemy_anuncio.jpg)
![chemy_anuncio_04](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2014/05/chemy_anuncio_04.jpg)
![chemy_caderno](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2014/06/chemy_caderno.jpg)
![chemy_folder](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2014/06/chemy_folder.jpg)
![06_chemy_Multimidia](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2007/05/06_chemy_Multimidia.jpg)
Site
Para o site da Chemyunion, o foco foi desenvolver uma base de dados consistente e facilmente atualizável, que disponibilizasse sua vasta biblioteca aos visitantes e clientes. O projeto gráfico se alinhou à mudança visual da marca.
![07_chemy_site](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/uploads/2007/05/07_chemy_site.jpg)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_direita_black.png)
![](http://irmasdecriacao.com.br/wp-content/themes/irmas-de-criacao-v1/images/seta_esquerda_black.png)